Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Utilizadores do Samsung Ativ S estão a ter problemas após atualização Preview

Utilizadores do Samsung Ativ S estão a ter problemas com o seu equipamento após a última atualização da versão Preview (versão de testes para desenvolvedores).

 

São vários os sites de tecnologia que dão conta deste problema que, segundos várias fontes, só afeta o Samsung Ativ S. Segundo relatos, alguns utilizadores após atualizarem a última versão da Preview, a 8.10.14219.341, ficaram simplesmente sem telefone. Este deixou de responder…

 

É preciso ter muito cuidado ao utilizar versões Preview. Como o nome indica, isto é uma versão Beta do software que está para chegar, e como é óbvio, carrega consigo imensos erros. Se não se sentem à vontade e não estão na disposição de ficar sem o vosso aparelho, esperem pelas versões oficiais e não se aventurem por estas andanças.

 

 

Este problema num Lumia seria de fácil resolução, bastaria para tal, ligar ao computador e instalar o Nokia Software Recovery afim de restaurar o software para uma versão estável.

 

Não sabemos como funcionam estes processos por parte da Samsung, nem se eles disponibilizam este tipo de software para o Windows Phone. Só esperemos que a Microsoft resolva este problema o mais rapidamente possível afim de evitar transtornos de maior para estes utilizadores.