Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Surface Pro 3 será utilizado por pilotos da Lufthansa durante os voos

 

A companhia aérea Lufthansa vai passar a utilizar tablets da Microsoft durante os voos. O Surface Pro 3 foi a escolha da companhia alemã para substituir os antigos computadores, também da Microsoft.

 

Há já mais de uma década que a Lufthansa opta por produtos da Microsoft para integrar os cockpits dos seus aviões. Foi anunciado esta semana que a maior companhia aérea europeia comprou mais de 5 mil tablets Surface Pro 3, o modelo mais recente da marca, que vão ter aplicações customizadas para aumentar a eficiência entre as deslocações.

 

 

A compra já foi divulgada, mas os aparelhos só vão estar disponíveis para uso a partir de fevereiro de 2015. Este número vem “engordar” as vendas do Surface para a Microsoft e demonstrar que a Microsoft continua a ser uma marca de confiança.

 

Em relação a especificações técnicas, o tablet tem um processador Intel Core i5 e 128 GB de armazenamento. Funciona com o sistema operativo Windows 8.1, um ecrã de alta resolução e uma bateria que pode chegar até às nove horas.

 

Com a mobilidade de um tablet, a tripulação pode ver e atualizar informações importantes durante o voo, alterar horários ou verificar permissões de aterragem.