Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Windows Phone Blog

Dica de compras: Blu Win HD – O Windows Phone acessível que alguns desconhecem

Como o Windows Phone não vive só de Lumias, vamos apresentar um aparelho bastante apelativo em termos de Hardware e bastante acessível à maioria das carteiras.

 

Já reparei aqui no Blog, que algumas pessoas desconhecem dispositivos equipados com o Windows Phone que não sejam de marcas grandes, como a Nokia, Samsung ou HTC. Alguns aparelhos, como o Win Blu e o Yezz Billy, são desconhecidos para alguns utilizadores.

 

Mesmo funcionários de lojas, que o vendem, desconhecem a existência do aparelho. Tive a oportunidade de o confirmar numa loja, Phone House. Isto é muito intrigante, tendo em conta, que estes aparelhos são, na maioria dos casos, bem mais acessíveis aos que temos atualmente no mercado, como os Lumias.

Falemos então deste Win Blu HD e onde o podem comprar. Vamos diretos às características técnicas deste dispositivo.

 

Como indicado no início do texto, isto é um terminal de baixo equipado com um Hardware de topo. Este Win Blu HD possui um ecrã de 5 polegadas, tem um processador Quad-Core a 1,2GHz, 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno expansível até 32GB através de cartão microSD.

 

Possui ainda uma câmara traseira de 8MP e uma frontal de 2MP. A sua resolução é de 720x1280. Isto é um terminal Dual-Sim, embora, a loja Amazon venda uma versão Single-Sim com 4G da AT&T desbloqueado. Tudo isto é suportado por uma bateria de 1950mAh.

 

Podem comprar este terminal de duas formas: A primeira é diretamente pelo Site da Microsoft, a segundo é através da Amazon, ambas Online.

 

Não esquecer mais uma vez deste pormenor: a versão da Amazon é 4G (um terminal da AT&T desbloqueado) e um 3G Dual-Sim. Este terminal custa 179 Dólares, cerca de 150 euros. Como podem ver, bem acessível e um bom terminal para quem quiser entrar no Windows Phone, ou simplesmente mudar de aparelho sem gastar muito dinheiro.

 

Vejam um pequeno vídeo sobre este Blu Win HD

 

 

 
 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.