Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Dica de compra: Lumia 830 por 254,99 euros na Amazon

Pois é pessoal, voltamos as dicas de compras, porque de facto, os preços dos lumias baixam a cada dia e ter um topo de gama com o Windows Phone nunca foi tão acessível.

 

A Amazon está a comercializar o Lumia 830 por apena 254,99 euros, muito abaixo do preço a que este smartphone saiu para o mercado, que era de 590 euros.

Ao contrário dos concorrentes (não vale a pena falar em nomes) a Nokia/Microsoft sempre praticou um preço justo pelo seu hardware (no meu ponte de vista, claro).

Recentemente adquiri o Lumia 830 e em breve darei aqui no blog o meu veredito sobre as qualidades e fraquezas (que até são poucas) deste dispositivo.

Para os que ainda não conhecem muito bem este Lumia 830, falemos de algumas características do seu hardware. O Lumia 830 tem um ecrã de 5 polegadas, com a proteção de vidro Gorilla Glass 3 (resistentes a riscos), possui um processador Quad-Core a 1,2GHZ, 1GB de RAM e 16GB de armazenamento interno.

O que salta à vista neste smartphone de média gama é a sua câmara. De 10MP, esta câmara sobressai por possuir a tecnologia Pureview (uma grande invenção da Nokia). Com esta tecnologia, será muito difícil tirar uma foto ruim, mesmo em ambientes mais agrestes.

Se quer um smartphone de média gama a um preço realmente acessível pode encontra o Lumia 830 na Amazon por apenas 254,99 euros (seguir link).