Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Atenção - Update da versão Preview do WP8.1 que saiu hoje não é a Cyan

  

 

Tomem muita atenção: hoje saiu uma atualização do Windows Phone 8.1 Preview for Developers. Este update não a versão Cyan, mas sim, um update da Black! Ou seja, este update traz apenas alguns aprimoramentos da versão que já existia (Black).

 

A Cortana estará somente disponível se alterar o idioma da região para Inglês (EUA), e o teclado Swype, também só está disponível no idioma inglês, ou seja, como já estava antes na versão Preview.

 

 

              

 

Umas das novidades neste update é a possibilidade de criar pastas nas aplicações. Para isso, basta deixar o dedo na app e arrasta-la para cima de outra, até formar a respetiva pasta, à semelhança do que já se fazia no Android.

 

Outra mudança está na loja de aplicações, onde é possível atualizar tile da loja, configurando isso para tal. Para isso basta aceder a configurações » aplicações » loja.  

 

De resto, não entrem em pânico, este update não é o o ficial nem tão pouco o Lumia Cyan (para quem tem um Nokia). Se repararem na terceira imagem acima, podem ver que a data do update (06-01-2014) continua a ser a 1º da versão preview do WP8.1. A oficial aparecerá no seu tempo neste link