Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Aplicação Caixadireta chega finalmente ao Windows Phone

A aplicação da Caixa Geral de Depósitos ‘Caixadireta’ está finalmente disponível para o Windows Phone.

 

Depois da CGD ter introduzido a sua aplicação no Windows 8, o feedback dos utilizadores foi positivo e os mesmos, reclamavam esta aplicação há muito tempo para o Windows Phone.

 

O serviço Caixadireta já era visto com bons olhos no Windows 8. Aliás, em termos de aplicações bancarias, era tida como uma das melhores, comprada com outros bancos.

 

Os utilizadores da plataforma móvel da Microsoft têm mais um motivo para sorrir. São cada vez mais, as aplicações realmente importantes a chegar à plataforma. Como é sabido, a falta de aplicações das principais entidades era uma das queixas dos utilizadores do Windows Phone. Posto isto, começa a não haver muito espaço para os concorrentes (iOS e Android) se basearem no número de aplicações na Store para afirmarem o seu domínio.

 

Com esta aplicação pode fazer a maioria das transações na sua conta: consultar o saldo, efetuar pagamentos, fazer transferências, etc… Para quem não está familiarizado com este tipo de aplicações, fique a saber: se nunca utilizou este serviço no seu smartphone ou computador, saiba que deve dirigir-se a uma agência do seu banco para a ativação do mesmo. Sem esta ativação, não será possível o uso da aplicação.

 

No processo de ativação, o banco, para além de emitir os respetivos códigos, irá imitir um cartão, denominado de cartão Matriz. Só com este cartão será possível efetuar transações monetárias, pelo que, a sua segurança no uso do Caixadireta está garantida.