Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Alcatel Pixie 3 vai correr Windows Phone, Android e Firefox OS

A nova seria Pixie 3 da Alcatel, vai trazer para o mercado uma novidade: Um Smartphone que pode correr 3 sistemas operativos diferentes.

 

Inicialmente, este aparelho vem equipado com o Windows Phone. No entanto, será possivel rodar o Android nele, bem como, o Firefox OS, da Mozilla.

 

Este equipamento será apresentado na CES, já na próxima semana e a partir daí, já saberemos mais novidades à cerca destes terminais da Alcatel.

 

Algumas especificações técnicas já foram avançadas em relação a estes equipamentos. Vão ter ecrãs de 3,5 a 5 polegadas e ligação 3G e 4G, para os mais avançados. Nada de especial, por enquanto… aguardemos até à próxima semana para mais novidades!

 

A ideia de ter um Smartphones com capacidade para correr vários sistemas operativos, pode ser consensual. Se o utilizador, por algum motivo, não ficar satisfeito com o Software do equipamento, pode sempre alterar, até que encontre um com o qual se identifiquem, sem ter de gastar mais dinheiro por isso.

 

Não sabemos em que condições, isto será possível, nem se poderemos mudar o SO sempre que quisermos. Vamos aguardar até á próxima semana, para saber mais acerca desta serie Pixie 3 da Alcatel.