Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

Yezz Mobile prepara-se para entrar no Windows Phone

A marca Yezz Mobile, prepara-se para entrar no Windows Phone.

 

A marca lançara inicialmente dois aparelhos, um de 4 polegadas e outro de 4,7.

 

Ambos os modelos devem ser apresentados na IFA 2014 que está prestes a começar (começa a 5 de setembro em Berlim). O dispositivo de 4,7 polegadas, também chamado de: Billy 4.7, destaca-se sobretudo pela sua espessura (7.2 milímetros), o que o tornará no Windows Phone mais "soft" do mercado.

 

              

 

Este mesmo modelo contará com as seguintes características: Processador Quad Core 1.2Ghz, Ecrã IPS HD com resolução de 1280x720, armazenamento interno de 8GB com expansão até 128GB via MicroSD, e memória ram de 1GB e suporte a dois cartões SIM. Contará ainda com uma camara traseira de 8MP e uma frontal de 2MP. Este modelo deverá chegar à Europa a rondar os 200 euros.

 

O modelo de 4 polegadas, chamado de: Billy 4, terá também suporte a Dual-Sim mas, com configurações mais básicas: Processador 1.2 Quad Core, 512MB de ram, armazenamento interno de 8GB e igualmente expansível até 128GB via MicroSD. Este chegará à Europa a rondar os 120 euros.

 

Como podemos ver, são muitas as marcas a chegar ao Windows Phone e, desta vez, não são especulações, são anúncios oficias, assim como já aconteceu com a marca Archos.

 

Depois do lançamento do poderoso HTC One, os novos Lumias e todas estas marcas a chegarem à plataforma, o crescimento será garantido, mesmo algumas marcas (Google) e desenvolvedores quererem empurrar o sistema para baixo… definitivamente, não vão conseguir!