Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

Worten lança Kubo 9.7 - Um tablet acessível com Windows 8.1

A Worten anunciou o lançamento, em exclusivo nas suas lojas, do Kubo 9.7, um tablet Windows 8.1 que traz umas características interessantes tendo em conta o preço acessível a que vai ser comercializado, 199,99 euros.

 

O Kubo 9.7 tem ecrã de 9″, processador Intel Atom e 2GB de RAM. Do lado técnico este novo tablet Windows apresenta um ecrã de 9,7 polegadas. O painel é do tipo IPS e tem uma resolução bem agradável de 2.048 x 1.536 pixels.

 

O processador é um Intel Atom Z3735F, quad-core, com uma velocidade de funcionamento de até 1,83GHz sendo acompanhado por 2GB de RAM. O GPU é um Intel HD Graphics Gen7LP.

 

Além disso o Kubo 9.7 conta com uma memória interna SSD de 32GB que pode ser expandida através de um cartão microSD até 64GB. O tablet conta ainda com duas câmaras fotográficas: uma traseira de 5 megapixels e uma frontal de 2 megapixels.

 

Ao nível de ligações esta nova proposta da Worten conta com os indispensáveis WiFi, Bluetooth e porta microSD acompanhados por uma saída de vídeo HDMI.

 

Tudo isto funciona sobre o Windows 8.1 e conta com um preço apelativo de 199,99 euros (também disponível na Worten Online).

 

Este é um tablet Windows que poderá agradar a quem procura um equipamento altamente transportável e que funcione sobre o ecossistema Windows com todas as funcionalidades agregadas entre o smartphone, tablet e PC.