Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

"Tutorial" como fazer aparecer os updates na Windows Phone Store

Hoje partilho convosco um artigo do pessoal do Windows Phone Mania, que dá algumas dicas de como fazer para aparecerem automaticamente os updates na loja.

 

Atualmente muitos utilizadores do Windows Phone estão a enfrentar problemas para aparecer as atualizações das aplicações na loja, abaixo temos dois tutoriais retirados de um fórum internacional que estão a ajudar diversas pessoas a resolver esse problema.

 

 

              

 

PRIMEIRA ALTERNATIVA

 01. Pesquisar manualmente na loja do Windows Phone até encontrar uma aplicação do seu smartphone que precisa ser atualizado, mas não faça a atualização.

 02. Agora deve sair da loja e ir para a tela inicial, no bloco dinâmico da Store deve mostrar o número ’1″ informando que tem uma atualização (é a que você encontrou manualmente)

 03. Desfixar o bloco dinâmico da loja de sua tela inicial

 04. Agora vá em Configurações -> Aplicações -> Internet Explorer -> excluir Histórico

 05. Volte para a tela inicial

 06. Faça um Soft Reset (Pressione e segure botão de DIMINUIR O VOLUME e botão LIGAR/ DESLIGAR ao mesmo tempo até que o aparelho seja reiniciado

 07. Depois de reiniciado volte em Configurações -> data+Hora e (defina a data e hora correta)

 08. Pode sair de configurações e volte para a tela inicial

 09. Desligue o telefone

 10. Ligue o telefone novamente

 11. Agora vá no menu e fixe novamente o bloco dinâmico da loja na tela inicial

 

SEGUNDA ALTERNATIVA

 

01. Desfixar o bloco dinâmico da loja da sua tela inicial

 02. Configurações -> Aplicações -> Internet Explorer -> excluir Histórico

 03. Agora vai em Configurações -> Teclado e Instala um novo teclado (qualquer língua)

 04. Depois de instalado, ele irá reiniciar automaticamente o telefone. Leva cerca de 10 minutos

 05. Volte em Configurações -> Teclado e desinstale o teclado

 06. Faça um Soft Reset (Pressiona e segura o botão de DIMINUIR O VOLUME e botão ligar / desliga ao mesmo tempo até que o aparelho seja reiniciado

 07. Agora vai no menu e fixe novamente o bloco dinâmico da loja em sua tela inicial

 

Depois de dois tutoriais testados, este foi o resultado. Num aparelho a primeira opção resolveu o problema, já no segundo aparelho foi usada a segunda alternativa, lembrando depois que todo o procedimento pode levar alguns minutos para todas as atualizações apareçam no aparelho.

 

 

Fonte.: WPMania