Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Primeiro Microsoft Lumia pode chegar no dia 11

A Microsoft anunciou um grande evento para o dia 11 de novembro, terça-feira. A Microsoft fez um convite para o dia 11 de novembro aos utilizadores com uma mensagem "Big on experiences". Na mensagem surge uma foto de um Lumia cor de laranja carregando a marca Microsoft.

 

Entre as já esperadas mudanças, como é o caso das páginas de facebook, que até aqui carregavam a marca Nokia, passarem a carregar a marca Microsoft/Lumia. O anúncio de um novo equipamento pode, eventualmente, ser umas das outras surpresas.

 

 

Este parece não ser um rumor e sim uma realidade. O Site engadget parece saber mais acerca deste aparelho. Tem o nome técnico de RM-1090, e será um aparelho low cost. Segundo o engadget, terá um ecrã de 5 polegadas, ligação 3G, 1GB de memória RAM, 8GB de armazenamento interno com entrada para cartão até 64GB. Terá um processador Quad-Core a 1,2GHZ, e uma bateria de 19010mAh.

 

Este aparelho, a ser lançado, será sobretudo um ato simbólico por parte da Microsoft para meter um ponto final na utilização da marca Nokia e passar a usar definitivamente a marca Microsoft/Lumia.