Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

Portégé Z20T - O Tablet da Toshiba concorrente ao Surface Pro 3

Portégé Z20T é o mais recente Tablet da Toshina e pode concorrer com o Surface Pro 3 da Microsoft.

 

Este Tablet de 12,5 polegadas e ecrã IPS Full HD possui um processador Intel Core M, e destaca-se sobretudo pela sua grande autonomia, cerca de 17 horas. (aqui já ganhou ao Surface Pro 3 que anda na casa das 10 horas), portanto...

 

O Portégé Z20T vem com uma caneta de alta precisão. Para quem não gosta muito de andar com os dedos no ecrã, é sempre uma mais-valia.

 

"Funcionalidade e produtividade são reforçadas pela inclusão de um teclado retroiluminado resistente a derrame de LED para trabalhar em ambientes com pouca luz e um Design melhorado chave para digitação confortável. Além disso, o AccuPoint integrado com os seus próprios botões dedicados fornece uma alternativa para a grande clickpad para maior precisão."

 

Em termos de produtividade, este Tablet pode concorrer com o Surface Pro 3, uma vez que a versão do Windows é a mesma, e tendo em conta a autonomia que o mesmo oferece. No entanto, convém ressalvar. O facto de o Surface Pro 3 da Microsoft dispor de várias versões com processadores completamente diferentes, como é o caso do Intel Core i3, i5 e i7. Tudo vai depender agora do preço deste Tablet.