Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

OneDrive estica espaço para armazenamento na nuvem até 1 terabyte

A Microsoft volta a mostrar que está na batalha por um lugar de destaque no mercado de armazenamento online. Multiplicou por 40 o espaço disponível na cloud para as empresas que usam o serviço.

 

As empresas que subscreviam o serviço OneDrive vão deixar de contar com um espaço para guardar informação na nuvem de 25 gigabytes, para passarem a contar com 1 terabyte. A oferta também se estende aos utilizadores do Office 365 ProPlus.

 

 

              

 

A medida parece ser uma reação a outras alterações recentes nas condições das ofertas concorrentes, como o lançamento para o público em geral de uma versão empresarial do Dropbox.

 

Também a Google reviu recentemente os preços e características da oferta cloud, numa tentativa de melhorar o seu posicionamento como concorrente da Amazon, um dos grandes players nesta área no que se refere à oferta para empresas.

 

O OneDrive Business é um serviço pago, com preços a partir dos 2,5 dólares mensais por utilizador. Já permitia aumentar o espaço disponível para armazenamento até aos 225 GB mediante pagamento extra de 100 dólares anuais.