Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Miia Phone Iimotion MWP-47 - Mais uma marca que chega ao Windows Phone

Pois é pessoal, o Windows Phone não para de crescer, e são cada vez mais as marcas a encarreirar pelo sistema operativo da Microsoft. Depois da Blu e da Yezz Mobile, duas marcas completamente desconhecidas, agora foi a vez da italiana Mii investir no Windows Phone.

 

O equipamento da marca italiana, já se encontra à venda em Portugal, por um preço de 159,99 euros na FNAC. Dá-se pelo nome de 'Miia Phone iimotion MWP-47'. Um nome algo grande é verdade. Vamos conhecer algumas características técnicas deste novíssimo Windows Phone lowcost.

 

O Miia Iimotion 47 chame-mos assim, tem um ecrã de 4,7 polegadas, um processador 1,2GHz Quad-Core, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento (expansível até 32GB), uma câmara de 8MP traseira e uma frontal de 2MP.Este equipamento é semelhante a outros Windows Phone de baixo custo. É um Dual-SIM e tem uma bateria de 1750mAh.

 

A marca, bem como o dispositivo, era, até agora, completamente desconhecida para a maioria dos utilizadores, inclusive para mim (risos). Não deixa de ser interessante, ver o interesse cada vez maior destas pequenas marcas e a aposta cada vez maior Windows Phone. A Microsoft tem neste momento, motivos mais do que suficientes para sorrir.

 

Recorde-se que, a Yezz Mobile, já lançou 3 smarphone com o Windows Phone e prepara-se para lançar um 4º mais evoluído e já com 4G. Ao contrário de muitos analistas e previsões, o Windows Phone cresce mesmo e conquista cada vez mais fãs, e claro, mais marcas, o que é muito importante para o crescimento da plataforma.

 

Como referido no inicio do artigo, este equipamento pode ser comprado na FNAC por 159,99 euros.

 

Vejam um pequeno vídeo deste Miia Phone Iimotion 47...