Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Microsoft terminará em setembro o suporte ao Windows Phone 7

Eu sou um daqueles fãs ávidos da Nokia que tinha experimentado um Windows Phone 7. Na altura tinha adquirido o Lumia 800, um aparelho encantador em termos de estética e hardware.

 

No entanto, e com o passar do tempo, fui-me apercebendo que essa plataforma não seria mais atualizável para versões futuras do Windows Phone, e adquiri então o Lumia 820 com o qual estou hoje, e muito satisfetio, diga-se!

 

 

A Microsoft ainda lançou a versão 7.8! Como todos sabemos, essa versão não trouxe nada de novo aos utilizadores de WP7, apenas mudanças no visual e correções de erros.

 

Na minha modesta opinião, o Windows Phone 7 foi um teste da Microsoft ao mercado. Todos sabíamos antemão que o desejo da Microsoft em fazer frente ao IOS e Android, não seria possível com o kernel desenhado para a versão 7 do Windows Phone, uma vez que isso o limitava em demasia, em termos de desenvolvimento de aplicações e interação com as versões Windows para PC.

 

              

 

Como podemos ver, o Windows Phone 7 já tinha morte anunciada logo à sua nascença. Embora isto não seja do agrado da maioria dos utilizadores.

 

Agora é oficial: a Microsoft anuncia o fim do suporte ao Windows Phone 7 no próximo dia 9 de setembro.

Com a chegada do Windows Phone 8.1, e para quem ainda não atualizou o seu aparelho, esta é a hora certa para adquirir um modelo mais recente de Windows Phone.

 

As versões existentes no mercado já são muitas, para todos os feitios, preços e funcionalidades. Temos os Lumias 630, 635 ou 930, para além das marcas que vão entrar agora no Windows Phone e as já existentes que lançarão novos produtos, entre elas a Samsung.

 

E vocês, vai esperar a morte do seu Windows Phone 7, ou vai já adquirir um novo Windows Phone?