Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Microsoft pode lançar um sucessor do Nokia X com Windows Phone – Lumia 330

A Microsoft tem na calha um sucessor à serie Nokia X, que vinham equipados com uma versão customizada do Android. A Microsoft pretende com isto, ter telefones de entrada de gama ainda mais baratos.

 

Ao que tudo indica, esse telefone seria um tal de Lumia 330 com ecrã de 4 polegadas, segundo fontes vindas do Vietnam, que dão conta, não de um, mas sim, de mais dois modelos de entrada de gama.

 

Estes equipamentos, tem as seguintes especificações técnicas: RM-1069 e RM-1110, segundo as entidades vietnamitas que certificaram estes aparelhos.

 

 

Não foram adiantados muitos mais dados. O que foi realçado apenas é que, estes aparelhos devem chegar ao mercado com um preço 15 a 20 por cento abaixo dos atuais lumias de entrada. Isto quer dizer que, este equipamento pode nem chegar aos 100 euros.

 

 

Não foi confirmado se este aparelho chega com o Windows Phone mas, tendo em conta que a Google é uma concorrente da Microsoft e que a Nokia acabou de lançar um Tablet com Android, tudo leva a crer que esse é o caminho mais sensato e espectável!

 

Como bem sabemos, o Windows Phone é um sistema bem fluido, portanto, cremos que não haveria problemas em ter um Smartphone com umas specs ainda mais baixas. Veremos…