Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

Microsoft já oferece 15GB no OneDrive

A Microsoft reforçou a oferta do serviço OneDrive. Agora, qualquer utilizador tem 15 GB disponíveis e há também reduções nos preços por GB para quem tenha serviços premium.

 

A Microsoft anunciou várias mexidas nos preços de alguns dos seus serviços. As versões Office 365 Home (9,99 dólares/mês), Personal (6,99 dólares/mês) e University (79,99 dólares por quatro anos) oferecem até 1 TB de espaço de armazenamento.

 

 

              

 

Para as empresas, as versões Business também vão oferecer armazenamento de 1 TB por ano, embora seja através de um serviço especializado, o OneDrive for Business, explica o ArsTechnica.

 

Por outro lado, o serviço OneDrive para utilizadores domésticos também ficou significativamente mais barato. A Microsoft já oferece 15 GB de base para todas as contas, o que significa o dobro do que oferecia anteriormente.

 

O utilizador que pretenda 100 GB agora paga 1,99 dólares por mês, em vez dos anteriores 7,49 dólares e para 200 GB paga 3,99 dólares em vez de 11,49 dólares. Por estranho que pareça, é mais barato comprar duas vezes 100 GB do que uma vez 200 GB.

 

A decisão da Microsoft faz com que a oferta do OneDrive esteja alinhada com o serviço Drive da Google.