Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

LG pode estar de regresso ao Windows Phone

A LG pode estar de regresso ao sistema operativo móvel da Microsoft. Segundo dados mais recentes, apontam para a operadora americana Verizon como sendo a responsável por trazer para o mercado o próximo LG equipado com o Windows Phone.

 

Estes rumores do regresso da LG ao Windows Phone não são novos. Ainda no final do ano passado, surgiram dados preliminares na existência desta aparelho num relatório da AdDuplex.

Outro dado curioso é a vontade da coreana Samsung, também voltar ao mercado com o Windows Phone 10. Para isso, basta que alguns ‘atritos’ entre da Microsoft e a Samsung sejam resolvidos. Como sabem, as marcas estão em tribunal devido ao uso indevido de patentes por parte da Samsung.

Como devem calcular, toda esta vontade das marcas equiparem os seus telefones com o Windows Phone, deve-se, sobretudo, à chegada do Windows 10. Este no sistema operativo vai abrir um leque de novas oportunidades em termos de ‘ecossistema’ que até agora não era possível com a versão atual do sistema operativo.

Nenhuma marca quer ficar para trás nas tecnologias e, a bem da verdade, a Microsoft vai dar um salto gigante com o Windows 10. Não temos dúvidas que o caminho é apenas um, o do crescimento.