Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

Fim das ‘desavenças’ judiciais entre Samsung e Microsoft pode marcar o regresso da marca sul-coreana ao Windows Phone

Microsoft resolveu de uma vez por todas, as disputas em tribuna contra a Samsung pelo uso indevido de patentes, por parte da marca sul-coreana.

 

Ambas as marcas, fizeram questão de partilhar nos respetivos blogs, o fim das ‘desavenças’ em tribunal pela disputa de patentes. No entanto, o acordo é confidencial, e não sabemos o que as maracas acordaram para resolver esta questão.

 

"Samsung e Microsoft têm a satisfação de anunciar que encerraram a sua disputa contratual no tribunal nos Estados Unidos, assim como a arbitragem na ICC. Os termos do acordo são confidenciais", foi esta a mensagem partilhada por nos respetivos blogs.

 

Embora as marcas mantenham o acordo em sigilo, é bem provável, que tal signifique um regresso da marca sul-coreana ao Windows Phone. Pelo menos, foram essas as pistas que a marca coreana deu nos últimos tempos.

 

Tendo em conta a chegada do Windows 10, o mundo de oportunidades em termos de ecossistema que o mesmo vai oferecer às várias plataformas, é normal que nenhuma marca queira ficar de fora.

 

Com a chegada do Windows 10, nenhum outro sistema operativo irá oferecer um ecossistema tão completo como o da Microsoft, mesmo que os fãs mais acirrados dos concorrentes Android e iOS, o tentem negar com todos os dentes.