Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Dica de compra: Lumia 735

O Nokia Lumia 735 é dos smartphones mais apetecíveis do Windows Phone. Quer pelo seu hardware, quer pelo seu preço (269,99€), bem acessível em relação ao que os concorrentes oferecem,diga-se.

 

Este smartphone da Nokia, um dos últimos a carregar esta marca (infelizmente), vem equipado com um processador Quad-Core a 1,2 GHZ.

  

O seu ecrã é de 4,7 polegadas e com tecnologia Clearback, que torna as imagens muito mais vibrantes, e nos permite trabalhar com o aparelho, mesmo sobre a intensa luz solar. Tem uma resolução de 1280x720 P.

 

 

 

Dispõe de 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno. É expansível até 128GB através de cartão MicroSD. (Não esquecer que no Windows Phone as APPs podem ser instaladas totalmente no cartão de memória ao contrário do Android).

 

Em termos de conexão, temos presente o 4G que nos garante uma velocidade de navegação superior, até 150MB.

 

No que toca as câmaras, este equipamento dispões de uma câmara frontal de 5MP (voltada para as Selfie) e uma traseira de 6,7MP.

 

Todo este poderio funciona sobre uma bateria de 2220mAh que lhe garantem um dia de autonomia sempre em navegação. Tem uma espessura de 8,9mm, tornando o aparelho bastante fino e confortável para transportar.

 

Este equipamento custa na Expansys 269,99 euros. É dos melhores Windows Phone no que toca a relação / qualidade / preço. Não tenho dúvidas, que este será dos Lumias mais vendidos.

 

Fiquem com uma pequena review em vídeo do Nokia Lumia 735...