Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

Aplicação Xbox Vídeo não funciona corretamente no idioma português

A Microsoft atualizou recentemente a aplicação Xbox vídeo. Esta aplicação carece de várias melhorias, a prova disso é a classificação que a APP tem na Windows Phone Store, 1,8, ou seja, é considerada pelos utilizadores, como uma aplicação medíocre.

 

A Microsoft atualizou recentemente a aplicação Xbox vídeo. Esta aplicação carece de várias melhorias, a prova disso é a classificação que a APP tem na Windows Phone Store, 1.8, ou seja, é considerada pelos utilizadores, como uma aplicação medíocre.

 

 

 

Depois desta última atualização, as coisas pioraram. A gente abre a aplicação, ela fica a carregar e não mostra nada. Mudei o idioma da região para italiano e, reparei que neste idioma a APP funciona corretamente. Para conseguirmos visualizar os vídeos através do Xbox Vídeo, temos de os abrir pelo gestor de ficheiros.

 

 

A explicação é óbvia: esta aplicação, como muitas outras da Microsoft, não funcionam, ou não funcionam direito no idioma português. O conselho que posso dar para quem está a ter o mesmo o problema é instalarem uma APP de terceiros. No meu caso optei pela APP Easy Vídeo Player. Esta APP carrega os vídeo logo à primeira, sem truques, sem irritações, sem mudanças de idiomas.

 

A Microsoft não esta no bom caminho, temos de admitir! Andam preocupados em desenvolver aplicações para terceiros (iOS e Android) e estão a deixar os próprios utilizadores à beira de um ataque de nervos. Não sei qual é a ideia de Satya Nadella, mas que a Microsoft está num caminho perigoso, isso não temos dúvidas.

 

A Microsoft, já que não consegue desenvolver APPs em condições, Xbox Music, Xbox Vídeo, etc… podia deixar os utilizadores desinstalar as mesmas, já que não estão a fazer anda no equipamento.

 

Vídeo com o erro...