Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

Aplicações - FitBit Chega finalmente ao Windows Phone

  

Disponível para iOS e Android, o Fitbit ganha agora uma aplicação para o Windows Phone, sendo o primeiro wearable medidor de atividade física a chegar à nossa plataforma favorita.

 

Esta app permite ligar diretamente o nosso smartphone à pulseira Fitbit e fazer tudo que seria de esperar, desde consultar dados sobre a nossa atividade física em tempo real, dados históricos e até registar a evolução do nosso peso. 

 

              

 

Já disponível na Windows Store portuguesa, a aplicação do Fitbit passa agora a suportar quase 100 dispositivos móveis: 9 no iOS, 72 no Android e agora 17 no Windows Phone.

 

Neste último caso a app precisa de um smartphone com o Windows Phone 8.1 e a atualização Lumia Cyan.

Com a chegada da app do Fitbit, o Windows Phone vê reconhecidos os esforços da Microsoft que tem tentado ativamente encurtar distâncias com as outras plataformas móveis.

 

A empresa de Redmond tem-no conseguido a bom ritmo pois cada vez mais as principais apps começam a estar consistentemente disponíveis tanto no iOS e Android como na plataforma da Microsoft.

 

E nós, consumidores, só temos a ganhar com isso pois assim conseguimos ter mais e melhores opções disponíveis no mercado!

 

                

 

Nota.: para baixar esta APP a partir do smartphone basta clicar numa das imagens acima.

Compatível com Windows Phone 8.1