Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

Acer vai lançar Smartphones com Windows 10

A Acer tem na calha o lançamento de dispositivos com o Windows 10. Quem o diz é Jason Chen, o CEO da marca. Ainda em dezembro do ano passado, circularam rumores sobre essa probabilidade que, agora foi confirmada.

 

 

A Acer é líder no mercado dos computadores. A sua experiencia com o Windows da Microsoft é longa. Não fosse o ‘fracasso’ do Windows Phone 7, provavelmente hoje, já teríamos a Acer no Windows Phone há muito mais tempo!

 

Segundo fontes da própria Acer, a marca deverá equipar Smartphones com Windows 10 mas, smartphones de entrada de gama, inicialmente. Para os mais atentos, a Acer já tinha desenvolvido um smartphone com o Windows Phone 7, na altura a sua comercialização não teve sucesso nenhum e a marca abandonou o Windows Phone.

 

Agora, e perante o facto do Windows 10 ser transversal a várias plataformas, a marca quer arriscar de novo, mas com mais cautela, daí entrar com telefones de gamas mais baixa, como seria de esperar.

 

Como podemos ver, são várias as marcas a apostar no Windows Phone ou, se quisermos, a partir de agora, no Windows 10. Depois da Yezz Mobile, da Miia e da Blu, chega agora a Acer. Não esquecer a Samsung que, através do seu CEO, voltou a piscar o olho à Microsoft.

 

Ainda, segundo fontes da própria marca, o dispositivo deve dar a ‘cara’ ainda este ano na WMC (World Mobile Congress) em Barcelona. Aliás, em março, por altura da WMC, deveremos ter muitas novidades, no que a dispositivos com o Windows 10 diz respeito. Aguardemos…