Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Huawei lança um novo Windows Phone 8 para o mercado Africano

Microsoft e Huawei revelaram um novo Windows Phone, projectado para a Africa, um dos mercados de tecnologia que mais cresce em todo o mundo.

 

O telefone, chamado de "4Africa" da Huawei, é o primeiro de uma serie de dispositivos inteligentes lançados exclusivamente para este mercado. Concebido especificamente como uma opção para estudantes, pequenas empresas e, iniciantes no mundo dos smartphones, o Huawei 4Africa vem equipado com, o Windows Phone 8 e será lançado ainda este mês nos seguintes países: Angola, Egito, Costa do Marfim, Quénia, Marrocos, Nigéria e Africa do Sul.

Sendo um telefone de entrada de linha, não deixa de ter umas características invejáveis. Display de 4 polegadas, resolução (480x800), processador 1.2 Dual Core Snapdragon, camara frontal e traseira (não especificada a quantidade de MP), 4GB de armazenamento interno, tudo exprimido num corpo de 10mm. De acordo com a Huawei, este telefone oferece uma autonomia de 420 horas em stand by.  Nada mau!

A Huawei vai enfrentar um mercado com uma concorrência forte, de empresas já instaladas, como a HTC, Nokia e Samsung. A ver vamos como se sai e, o que reserva este ano para os mercados, europeu e americano.