Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Windows Phone Blog

Windows Phone 9 em 2014, sem interface Metro. Será Verdade?

Um blogger russo diz que a Microsoft vai colocar de parte a icónica interface Metro, que faz parte de todos os telefones e tablets Windows neste momento.

 

O BGR dá conta das previsões do blogger Russo Eldar Murtazin, conhecido por, no passado, ter sido a origem de algumas informações corretas sobre a indústria móvel. O blogger diz que o Windows Phone 9 será lançado na segunda metade de 2014 sem a icónica interface Metro, presente em todos os sistemas operativos da empresa – desde telefones, a tablets, passando pelos PCs e terminando na Xbox.

                 

Murtazin sugere que a interface Metro continuará a existir enquanto opção para os utilizadores mas não será a principal. Segundo ele, a Microsoft está a criar de raiz a próxima experiência de utilização, inspirada mais nos modelos de funcionamento do Android que do iOS.

 

O blogger Russo diz também que o Windows RT deixará de existir enquanto produto, sendo absorvido pelo Windows Phone que se tornará o standard para telefones e tablets. Também Murtazin indica que a Microsoft vai deixar de cobrar pelas licenças do Windows Phone 9, mas não pelas do Windows tradicional.

 

A ser verdade, será uma grande facada no Windows Phone, até porque, a grande diferença do Windows Phone para os seus concorrentes, era precisamente a interface metro e os Live Tiles. Eu pessoalmente, não acredito nem um bocadinho nesta notícia, e vocês? 

 

Fonte.: Exame Informática

2 comentários

Comentar post