Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Nokia explica o funcionamento da câmara do Lumia 1520

Na semana passada a Nokia anunciou a sua entrada no segmento dos smartphones de ecrã grande com os aparelhos Lumia 1320 e o top de linha Lumia 1520.

 

Num primeiro momento, o Lumia 1520 destaca-se pelo seu ecrã de 6 polegadas Full HD e pela sua capacidade de processamento (o aparelho conta com um processador quadcore). Mas seguindo a tradição, a Nokia também equipou o seu mais novo lançamento com uma supercâmara, com a tecnologia PureView.

              

A câmara do Lumia 1520 conta com um sensor de 20 megapixels, 6 lentes flutuantes produzidas pela Carl Zeiss e estabilização ótica de imagem.

Segundo a Nokia, o aparelho conta com um dos flashes de Dual Led mais brilhantes do mercado, produzindo fotos com cores mais naturais.

 

Assim como o Lumia 1020, o Lumia 1520 conta com a tecnologia de oversampling, o que na prática, permite dar zoom sem perder qualidade. Em gravação de vídeos, o phablet tem a capacidade de dar um zoom de 4x em gravações com a resolução de 720p e 3x em 1080p (Full HD, 30fps).

 

Já com relação a fotos, o Lumia 1520 tem zoom de 2x.

 

O aparelho vem de fábrica com o firmware Lumia Black (anteriormente chamado de Bittersweet shimmer) que reduz a qualidade de ruídos nas fotos e que será liberado para os demais modelos no início de 2014.

 

O Nokia Conversations disponibilizou algumas fotos feitas com o Lumia 1520.