Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Windows Phone Blog

Instagram, Flipboard, Vine e outros a caminho do Windows Phone

O evento Nokia World chegou com várias novidades para o mundo do Windows Phone. Primeiro, deu uma nova vida à Nokia, confirmando que ainda haverá mais alguns dispositivos mobile da empresa. Segundo confirmou o lançamento para o Windows Phone de algumas das aplicações mais famosas do universo mobile. Entre essas aplicações está o Instagram

 

O CEO do Instagram, Kevin Systrom, garantiu que a aplicação oficial da rede social irá embarcar na loja do Windows Phone dentro de semanas. Até ao momento, os utilizadores do sistema operativo da Microsoft utilizavam aplicações como 6tag, ou, Hipstamatic como alternativas para publicarem fotos no Instagram.

              

As novidades ao nível de aplicações não acabam por aqui, Flipboard, Vine, Vyclone Pro, InNote, Line, Plex, Asphalt 8, Temple Run 2, Fifa 14, Talking Tom, entre outras já garantiram o bilhete para embarcar no Windows Phone!

 

A Microsoft posiciona-se cada vez mais como a terceira grande força ao nível de sistemas operativos mobile. A Marketplace possui já um considerável número de aplicações importantes, só falta convencer os pequenos/médios produtores a programarem também para o Windows Phone.

 

Fonte.: BioVolts

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.