Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

Huawei pretende lançar mais dispositivos com Windows Phone

            

Tem havido rumores de que o acordo da Microsoft com a Nokia poderia intimidar a Huawei e outras marcas abandonar o Windows Phono. Richard Ren, executivo da Huawei que chefia a unidade de consumo da empresa na Europa, disse a repórteres em Estocolmo: "Vamos continuar a desenvolver dispositivos que executam o Windows Phone e lançar mais produtos. Continuamos a ser um dos parceiros estratégicos da Microsoft."

              

Segundo o CNBeta, a Huawei tem na manga, dois dispositivos com Window Phone 8. Um deles é o Ascend W3, que é um aparelho de gama de entrada, e que deverá ser apresentado na CES em 2014.

 

O segundo é comparável ao Ascend D2, e contará com câmara de 13MP, 4G, 32GB de armazenamento, e ecrã de 5 polegadas 1080p.

            

Ao contrário do que muita gente pensava, e que, se calhar era espero depois do anuncio da compra da Microsoft, parece que as marcas não vão abandonar o Windows Phone. Pelo menos é essa a intenção da Huawei., por enquanto. E é bom para o consumidor que assim seja, até para uma política de preços mais competitiva!

 

Fonte.: WMPoweruser