Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone bate recorde de vendas

O Windows Phone registou 8,2% de vendas em cinco dos maiores países europeus. É o melhor registo de sempre para o sistema operativo móvel da Microsoft que já ultrapassa o Blackberry em muitos países.

Reino Unido, Espanha, Itália, Alemanha e França são cinco países europeus onde os números de vendas de smartphones analisados pela empresa Kantar Wordpanel mostram que o Windows Phone tem os melhores resultados de sempre.

 

O sistema operativo móvel da Microsoft registou 8,2% de vendas nestes mercados. É o valor mais elevado registado até ao momento. Segundo a empresa de estudos de mercado, na Alemanha, Reino Unido, França e México… um em cada dez smartphones vendidos é Windows Phone. No México, o Windows Phone é já o segundo sistema operativo mais utilizado.

             

No estudo efetuado, a Kantar explica que o Windows Phone não está a crescer à conta do iOs ou do Android. Segundo a empresa, só 27% dos utilizadores dessas plataformas é que opta por mudar de sistema quando decide comprar um novo smartphone. A Kantar avança que quem está a ir para o Windows Phone são os utilizadores que migram do telemóvel para o smartphone.

 

Ou seja, novas adições ao mercado dos telefones inteligentes. Pode ler tudo sobre o estudo da Kantar no site oficial da empresa de estudos de mercado. 

 

Fonte.: Exame Informática