Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

Nokia queixa-se de evolução lenta do Windows Phone

O vice-presidente para o desenvolvimento de apps da Nokia queixa-se da lenta evolução do sistema operativo Windows Phone e da dificuldade em ter as mesmas apps que a concorrência.

 

Bryan Biniak, vice-presidente da Nokia, diz que «estamos a lançar dispositivos com mais frequência e se há uma aplicação com que alguém se preocupa e que nós não temos, é uma oportunidade de venda perdida».

              

O responsável da Nokia explica ainda que a Microsoft tem uma preocupação em atingir os objetivos à medida que se aproxima o fim dos períodos fiscais, mas que a Nokia tem a preocupação de vender telemóveis todos os dias.

 

Biniak continua a entrevista ao International Business Times dizendo que «não é só o hardware. Tem a ver também com as ferramentas disponíveis. Não podemos vender um telemóvel sem aplicações, não conseguimos».

 

Este executivo considera ainda que é a responsabilidade da Nokia e da Microsoft oferecer aos utilizadores um motivo para mudarem de smartphone e de sistema operativo. «Como empresa, não queremos depender de outros e ficar à espera que eles acertem», rematou Biniak, em jeito de aviso à Microsoft. 

 

Fonte.: Exame Informática