Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Windows Phone Blog

Aplicação oficial do Instagram não virá para o Windows Phone

Aplicação oficial do Instagram não virá para o Windows Phone, foi o que respondeu Mark Zuckerberg categoricamente quando questionado sobre esse assunto, na apresentação da atualização para iOS e Android. “I think Windows Phone is very interesting, but we’ve got nothing to announce right now”. 

Pelo menos por enquanto, não vale a pena alimentar falsas esperanças a quem gosta deste tipo de aplicações.

 

Pessoalmente não sinto falta nenhum desta APP, e sinceramente, acho mais uma mania do que uma necessidade visto que, temos imensas aplicações, que fazem exatamente o que o Instagram faz.

 

Filtros e partilha de fotos noutras redes sociais, temos: Lomogram, Fhotoroom, entre outros. Portanto, não vejo necessidade nenhuma em embirrar tanto pelo facto dessa APP não chegar ao Windows Phone, quando na realidade, o que importar é o que ela faz, e nesse quesito, temos APP’s que fazem exatamente a mesma coisa, apenas com um nome diferente.

 

Alternativas:

 

              

                                     Lomogram                                        Fhotoroom

                

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Sérgio Meireles 22.06.2013 14:29

    Exatamente! Já existem algumas alternativas pelo que, não vejo grande necessidade em aclamar por essa APP. Pode mudar uma coisa ou outra, mas no fundo, faz aquilo a que se propõe, aplicar filtros e partilhar fotos.
  • Sem imagem de perfil

    André 23.06.2013 00:39

    Sim, mas a maior parte das alternativas não usa a rede social Instagram, tem os filtros e a partilha apenas. A diferança é que a aplicação Instance usa a rede do Instagram! Para mim as pessoas deixaram oficialmente de ter desculpa :D

    Faz um post a alertar para isso ;)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.