Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

Acer e Asus apostam no Windows Phone

Os dois fabricantes devem reforçar a aposta nos smartphones e a escolha passa pelo sistema operativo móvel da Microsoft. A Acer estará a preparar um smartphone com Windows Phone 8.1 para 2014.

 

Os planos dos fabricantes ainda não foram confirmados oficialmente, mas há diversos rumores e slides que estão a ser revelados por vários sites que revelam medidas neste sentido.

       

 

O Tweakers.net, por exemplo, mostra um slide interno com a estratégia da Acer. Ali se vê que os planos da Acer passam por um smartphone com Windows 8.1, sistema operativo que deve chegar ao mercado pelo Natal.

 

Esta experiência única pode passar pelo desenvolvimento de uma interface ou uma loja de aplicações proprietárias, noticia o Daily Tech. Por outro lado, o timing da operação coincide com uma altura em que a Intel já deve estar a produzir em massa os novos chips quad-core Atom para smartphone, construídos segundo o método de fabrico de 22 nanómetros.

       

Do lado da Asus, o fabricante de Taiwan deve estar concentrado no lançamento do Padfone nos EUA, mas não será de excluir uma aposta forte nos Windows Phone 8.1 durante o próximo ano.

 

Fonte.: Exame Informática