Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

Huawei estreia-se no Windows Phone 8 com Ascend W1

A Huawei acaba de se estrear no “mundo” do Windows Phone 8, com o smartphone Ascend W1. Entre as novidades da nova máquina, destaca-se um ecrã tátil IPS LCD de quatro polegadas, que tem ainda como atrativo o recurso à tecnologia OGS. A Huawei garante que o ecrã do novo telemóvel permite visibilidade em quaisquer condições de iluminação.

 

Ainda no hardware, a ficha técnica do novo smartphone da Huawei revela a existência de um processador Snapdragon, numa versão dual core de 1,2 GHz, da Qualcomm; uma bateria de 1950 mAh que suporta 630 minutos de conversação em 3G ou 470 horas em standby em 3G; e uma câmara preparada para filmes 720p.

Como seria de esperar, está apto a conectar-se a redes Wi-Fi e 3G (HSPA+, com velocidades máximas de 21 Mbps para o download). Dispõe de 512 MB de memória RAM; 4GB ROM e capacidade de armazenamento pode ser expandida até aos  32 GB, recorrendo a cartões Micro-SD.

No software, a adoção do Windows Phone 8 facilita o uso do Internet Explorer 10 e da versão móvel do Office 360.

              

Está disponível em preto, branco e azul. Tem 10,1 milímetros de espessura e pesa 120 gramas. O preço recomendado está fixado em 239 euros (livre de contratos de fidelização com os operadores). A TMN já anunciou hoje que vai comercializar o novo terminal com preços entre 159,90 e 179,90 euros.

 

Fonte.: Exame Informática