Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone Blog

Microsoft acusa Google de inventar desculpas para bloquear a app de YouTube

                 

 

A app de YouTube para Windows Phone foi novamente bloqueada pela Google. A Microsoft afirma que as razões não passam de desculpas da gigante das pesquisas.

 

 

              

A nova aplicação de YouTube feita pela Microsoft para a plataforma Windows Phone foi, novamente, bloqueada pela Google. A Microsoft diz que as razões para este bloqueio “não passam de desculpas”.

 

Num blogue, David Howard, da Microsoft, acusa a Google de estar a tentar prejudicar a Microsoft deliberadamente. A razão prende-se com o facto de a Google ter exigido que a Microsoft programe a app de YouTube em HTML5 em vez de programar uma app nativa como fez. Howard argumenta que isto é “tecnicamente difícil e demora tempo” e que nem sequer a Google programa em HTML5 para as suas apps de iOS e Android.

 

“Parece-nos que as razões da Google para bloquear a nossa app são fabricadas para que não possamos dar aos nossos utilizadores a mesma experiência que os utilizadores do Android e do iOS estão a ter”, escreveu Howard. “As imposições da Google são impossíveis de atender e eles sabem-no”.

 

 

Fonte.: Exame Informática