Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Windows Phone Blog

Windows Phone 7 ainda domina mercado à frente do Windows Phone 8, Samsung fica para trás…

A AdDuplex disponibilizou alguns dados interessantes sobre o crescimento do Windows Phone no mês de fevereiro, e a tendência que o mesmo esta a ganhar entre os consumidores.

 

Como se pode ver no gráfico, Windows Phone 7 ainda se mantem no topo da plataforma WP, com o Lumia 800, 710 e 610 comandando com uma cota de 50%. Percebemos logo, que a maior cota de mercado do Windows Phone, pertence claramente à Nokia.

 

Notámos também um crescimento notável do Windows Phone 8, mais precisamente dos Lumias 920, 820 e HTC 8x. Não deixa de ser interessante ver que, em pouco mais de 3 meses, o WP8, cresce a um ritmo alucinante, se comparado com o WP7, que já anda no mercado à 2 anos.

Nestes gráficos, podemos constatar também, que a Samsung no que toca ao WP, fica claramente para trás. Nem o seu Ativ S consegue alavancar as vendas. Nota-se uma total preferência dos consumidores pelos Lumias 920, 820 e HTC 8x.

Por este ritmo de crescimento, não temos duvidas: em breve o Windows Phone vai tornar-se na grande plataforma móvel. Alguém tem duvidas disso?!

          

 

Fonte.: Windows Phone Central